Qual o conceito de um quarto moderno para jovens?

A decoração do quarto sempre deve estar relacionada com a personalidade e estilo de vida da pessoa. Para decorar um quarto moderno para jovens, você deve escolher por design e cores que estejam de acordo com os gostos da pessoa. Por exemplo, a geração de jovens atual leva uma vida agitada, dinâmica e com certeza gostariam de ver todo esse movimento na decoração do seu quarto.

Em movimento

Separamos para você, um projeto elaborado por Rado Rick Designers. O projeto foi feito na Eslováquia, um dos países mais vivos em termos de design e arquitetura atualmente. O projeto demonstra claramente sua intenção, transmitir a sensação de movimento, arquitetura contemporânea, explorando muito bem as cores nas paredes e nos móveis, o que é essencial quando você deseja criar um quarto moderno para jovens.

Decoração de um quarto moderno para jovens, confira e inspire-se:

quarto moderno para jovens com  estilo de vida dinâmico

 

transformando o seu quarto moderno para jovens

como dercorar um quarto moderno para jovens

quarto moderno para jovens como fazer

quarto moderno para jovens

decorando um quarto moderno para jovens

Como você pode ver, o uso  de cores fortes em harmonia transforma o ambiente em moderno, atual…  As imagens trabalhadas transformam o quarto em um campo de ação, de acordo com o gosto da pessoa,  neste caso, imagens do Star Wars foram utilizadas foram estampadas na parede.

 

quarto moderno para jovens como decorar

Uma estante para guardar os livros, cds, jogos e etc é conveniente, assim como uma mesa para computador. E ai, o que achou?

Arquiteta Tainá Rehder – Arquitetos em Sorocaba

 

Images – freshome.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.