Cozinha americana pequena – Idéias para ampliar seu ambiente

Uma tendência em arquitetura e também em decoração são as cozinhas pequenas. Elas têm sido uma opção moderna e cheias de facilidades no dia a dia. Dentro dessa realidade é que entram as cozinhas americanas pequenas, perfeitas para trazer uma ideia de amplitude para o ambiente, além de trazer mais integração entre os cômodos da casa.

Para quem está com a ideia de fazer essa mudança, é importante verificar se há a possibilidade de mudar a cozinha sem trazer danos ao imóvel e essa pergunta só pode ser respondida por um profissional em engenharia. Passada essa etapa e com a autorização, é hora de colocar mãos à obra. Aqui estão algumas ideias para transformar a cozinha de casa.

 

1 – Muito espaço – Cozinha Americana Pequena– Nesta cozinha, a proposta foi deixar o espaço o mais amplo possível. A cozinha é pequena e a harmonia das cores dão um toque de elegância. Os móveis planejados permitem a utilização do espaço de forma completa.

cozinha americana pequena

Fonte: Decoratta Home & Style

 

2 – bancada de madeira – Cozinha Americana Pequena – em um ambiente quase todo branco, a bancada em madeira traz um pouco de cor e charme. O local tem uma iluminação especial e integra ambiente com a sala. É possível perceber que cada espaço é aproveitado para que nada se perca.

cozinha americana pequena

Fonte: podagaita.com

 

3 – Com mesa –  Cozinha Americana Pequena – Aqui a mesa está integrada à bancada em estilo americano. A ideia traz praticidade no dia a dia, já que o transporte dos utensílios entre a cozinha e mesa é mais fácil. Um belo exemplo de uma cozinha americana pequena bem planejada.

cozinha americana pequena

Fonte: decorandodomeujeito.com

 

4 – lado a lado – Cozinha Americana Pequena – Neste exemplo, a cozinha americana pequena e a sala estão uma ao lado da outra. A harmonia do ambiente fica por conta das cores usadas na bancada e na parede da sala, que são as mesmas. Os bancos permitem um espaço agradável para integrar as pessoas.

cozinha americana pequena

Fonte: cozinhaamericana.org

 

5 – Embutidos – Cozinha Americana Pequena – Não é porque a cozinha é pequena que as coisas vão ficar bagunçadas. Aqui, o armário embutido sobre a bancada ajuda a organizar e também decorar o ambiente de forma funcional. A bancada é um pouco mais baixa para funcionar como mesa.

cozinha americana pequena

Fonte: hausdekoration.asia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.